Polícia EM INVESTIGAÇÃO
Corpo em decomposição é encontrado em milharal no setor Nova Querência
13/05/2024 10h09
Por: Redação
Reprodução

Um corpo em decomposição foi encontrado no início da noite deste domingo (12), em um milharal no setor Nova Querência, em Querência. A vítima foi identificada como Edivaldo Aparecido Ferreira, de 42 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, crianças que brincavam no local sentiram um cheiro estranho e encontraram o corpo. Em seguida, comunicaram o fato aos adultos, que acionaram a polícia.

A Politec foi acionada e esteve no local para realizar a perícia. A princípio, não há suspeita da causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

A Polícia Civil ainda não divulgou nenhuma informação sobre o caso. As investigações estão em andamento para determinar a causa da morte de Edivaldo Aparecido Ferreira e identificar os responsáveis pelo crime.

*Com informações Querência News.