Um homem foi preso na manhã de ontem (13), após ameaçar um homem dentro de casa, no bairro Nova Canarana. A vítima, acionou a Polícia Militar através do 190, relatando que o suspeito estava em sua casa cobrando uma suposta dívida e o ameaçando.
Segundo a vítima, o suspeito chegou em sua casa, chutou e derrubou o portão e o ameaçou verbalmente, dizendo: "Se você não me pagar, vou quebrar e colocar fogo no seu veículo e na casa". A vítima ainda relatou que não possui nenhuma dívida com o suspeito, que por sua vez, alega que o homem lhe deve R$ 850,00.
Ao chegarem no local, os policiais militares abordaram o suspeito que se encontrava na porta da residência da vítima. Diante das provas e depoimentos, o homem foi preso em flagrante por ameaça e encaminhado para a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) para registro da ocorrência.
Em seguida, o suspeito foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia local sem lesões corporais.