A equipe de karatê CT Dragons, de Gaúcha do Norte, está a caminho de Taubaté-SP para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo, que será realizado entre os dias 25 e 27 de abril. Nesta edição, dez atletas representarão o município. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maura Prado, também acompanha a delegação, reforçando o apoio institucional ao esporte e ao desenvolvimento das crianças e adolescentes da cidade.
“Resolvi acompanhar essa viagem como forma de incentivar nossos atletas e apoiar o trabalho que vem sendo feito com tanto empenho. Quando as crianças recebem apoio desde cedo, sentem-se mais motivadas e confiantes. Além disso, acredito que estar presente nas ações da comunidade é fundamental. Estou muito feliz por participar e tenho certeza de que será uma experiência enriquecedora para todos”, afirmou Maura.
O professor Jhonne, líder da equipe CT Dragons, destacou a preparação dos atletas e a importância da competição. “Estamos levando 10 atletas que vêm treinando com dedicação e estão prontos para representar bem nosso município. Sabemos que será uma competição bastante disputada, mas vamos com tranquilidade, fé e confiança no trabalho feito até aqui. Será uma grande oportunidade para adquirir experiência e crescer ainda mais no esporte”, comentou.
O Campeonato Brasileiro de Karatê deve reunir atletas de diversas regiões do país, promovendo não apenas a disputa, mas também o intercâmbio entre jovens talentos da modalidade.
Mín. 21° Máx. 32°