Agronegócio Feirão de Consórcio
Feirão de Consórcio e Crédito movimenta agência da Sicredi Araxingu em Confresa/MT
Condições especiais para quem deseja conquistar a casa própria ou o veículo novo.
26/06/2025 09h13
Por: Redação Fonte: Assessoria Sicredi Araxingu
Assessoria Sicredi Araxingu

A agência da Sicredi Araxingu em Confresa/MT está promovendo, desde terça-feira (24), um Feirão de Consórcio e Crédito com condições exclusivas para associados que desejam realizar o sonho da casa própria, adquirir o primeiro imóvel ou conquistar um novo veículo. A ação segue até esta quinta-feira, dia 26 de junho, oferecendo oportunidades acessíveis e planejadas para quem busca investir no futuro com segurança.

Durante o Feirão, os associados contam com atendimento personalizado, simulações na hora e orientação especializada para encontrar a melhor solução financeira de acordo com seus objetivos. A iniciativa reforça o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento local e o bem-estar de seus associados.

Segundo o gerente da agência, Gidione Charli Ramos, o evento é uma chance concreta de transformar sonhos em realidade:

“Sabemos que muitas pessoas sonham com a casa própria ou com um carro novo, mas nem sempre sabem por onde começar. O Feirão é justamente esse ponto de partida: uma oportunidade para planejar, tirar dúvidas e encontrar a melhor forma de realizar esses sonhos com o apoio da cooperativa.”

A Sicredi Araxingu convida todos os associados e interessados a visitarem a agência até quinta-feira e aproveitarem as condições especiais do Feirão.

Continua após a publicidade