A Polícia Civil de Canarana recuperou, no sábado (23/08) objetos furtados da residência de um senhor de 67 anos, localizada na zona rural do município. O crime foi constatado na sexta-feira (21/08).
As investigações iniciadas imediatamente após o registro da ocorrência permitiram à equipe policial identificar sinais de arrombamento e reunir informações que resultaram no êxito da ocorrência. Como resultado, foram localizados e apreendidos uma geladeira da marca Continental e uma televisão Samsung de 50 polegadas, prontamente reconhecidos pelo proprietário.
Os produtos haviam sido adquiridos por terceiros, que ao serem identificados pela Polícia Civil, colaboraram apresentando os bens na delegacia.
O delegado Dr. Diogo Jobane Neto destacou que a pronta resposta da Polícia Civil foi essencial para restituir os bens à vítima e reforçou a importância da população colaborar com informações que auxiliem na elucidação de crimes.
A Polícia Civil de Canarana segue empenhada em combater os crimes contra o patrimônio, reforçando seu compromisso de garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.