Uma mulher foi vítima de ameaças de morte e agressões por parte do seu ex-companheiro na madrugada de hoje (07), em Canarana. A vítima, que não teve sua identidade revelada, relatou à Polícia Militar que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e a vinha perseguindo há cerca de dois meses.
Segundo a vítima, há 60 dias, o suspeito pulou o muro de sua casa e a ameaçou de morte caso ela não voltasse a morar com ele. Na ocasião, ele chegou a colocar uma faca em seu pescoço. Com medo, a vítima aceitou reatar o relacionamento, mas as brigas e agressões por parte do suspeito eram constantes.
Cansada da situação, a vítima decidiu se separar novamente. No entanto, na noite de ontem, enquanto ela estava em um bar, o suspeito a abordou e tentou levá-la à força para outro local. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu para dentro do bar, pedindo ajuda aos funcionários, que acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas no corpo, que, segundo ela, foram causadas por agressões anteriores do suspeito. Diante das provas e do relato da vítima, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com a mulher, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde prestarão depoimento e serão tomadas as medidas cabíveis.
Mín. 21° Máx. 31°