Na noite de ontem (06), uma mulher compareceu à 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Canarana para denunciar agressões físicas e verbais por parte do seu marido.
Segundo o relato da vítima, o casal estava em uma lanchonete ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Ao chegarem em casa, as ofensas continuaram, com o homem proferindo xingamentos como "vagabunda", "biscate", "não presta pra nada" e "saco de batata".
A vítima relata que estava deitada em um colchão quando foi derrubada no chão pelo marido, batendo o joelho direito. Com medo de novas agressões, ela fugiu para a casa de sua mãe, onde acionou a PM.
A vítima afirmou ter sido agredida anteriormente pelo companheiro, inclusive com enforcamento na frente da filha de 8 anos. Na ocasião, o agressor teria dito que a mulher não entraria mais em casa e que nenhum juiz o tiraria de lá.
Embora não tenha demonstrado interesse em representar contra o marido, ela solicitou o registro da ocorrência para sua própria segurança.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará as denúncias e tomará as medidas cabíveis.
Mín. 22° Máx. 32°