Um homem foi encontrado morto na madrugada de ontem (09), na Rua Palmitinho, esquina com a Rua Cuiabá, em Canarana. A vítima, identificada como Idalecio Silva Santiago, 39 anos, apresentava um ferimento no abdômen, possivelmente causado por um objeto perfurocortante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Politec. Testemunhas relataram que a vítima residia e trabalhava na borracharia anexa ao Bar do Chicão, na Avenida Mato Grosso.
Segundo informações de populares, Idalecio teria se envolvido em uma briga com um colega de trabalho por volta das 20h. No entanto, a principal suspeita do crime é a ex-companheira da vítima, com quem ele teria um relacionamento conturbado e histórico de agressões.
A ex-mulher foi autuada pela prática de homicídio. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil no bairro onde o crime ocorreu. Segundo as autoridades, o homicídio foi praticado com o uso de uma faca após uma discussão entre o casal. A arma do crime foi apreendida pelos policiais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Canarana.
Mín. 21° Máx. 24°