Uma noite de orgia em um motel em Barra do Garças terminou de forma violenta para um jovem de 29 anos, na madrugada de quinta-feira (04), que foi espancado e extorquido por duas travestis e um homem.
Conforme informações da PM, o caso começou quando o jovem tentou sair do estabelecimento sem pagar, o que levou à intervenção da Polícia Militar. Durante o confronto, os agressores exigiram transferências via PIX pelo celular da vítima, resultando em ferimentos físicos.
Os suspeitos tomaram posse do celular da vítima e tentaram realizar uma transferência no valor de R$ 5.676,38, além de outras tentativas de transferências para contas PIX, sem sucesso. Durante o processo de extorsão, o jovem foi agredido física e verbalmente, resultando em ferimentos no braço esquerdo, pescoço e orelha direita.
Diante das ameaças feitas pelos agressores, a vítima optou por não registrar a ocorrência na delegacia. Após pagar as despesas do motel, no valor de R$ 531,00, dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de cuidados médicos.
Embora o motel possua sistema de câmeras de monitoramento, as funcionárias não têm acesso às imagens.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.
Mín. 22° Máx. 33°