Um homem foi preso neste sábado (15), em Canarana após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira com uma faca. A vítima acionou a Polícia Militar via 190 informando que o suspeito estava dentro de sua residência e se recusava a sair.
No local, ela confirmou a existência da medida protetiva e relatou que havia permitido a entrada do homem na residência. No entanto, após uma discussão motivada por ciúmes, ela pediu que ele se retirasse, porém o suspeito se recusou a sair.
O suspeito chegou a pegar uma faca e tentou investir contra a vítima, mas caiu no chão e desistiu da ação. A vítima correu em direção a seus familiares para se proteger e o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais, em seguida a delegacia da PJC para as demais providências.
Mín. 22° Máx. 32°