Na noite de sexta-feira (05), um assalto a mão armada foi registrado em um estabelecimento comercial no centro de Canarana.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um homem simulando estar armado com a mão na cintura rendeu a funcionária que estava no caixa. Ela entregou ao assaltante aproximadamente R$ 1.400,00 em espécie.
Em seguida, o assaltante fugiu correndo em direção a um Pit Stop. A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações coletadas, dirigiu-se ao local indicado.
Um popular informou que os suspeitos pularam o muro de um terreno baldio que dá acesso a uma funilaria. O proprietário da funilaria já estava no terreno quando a polícia chegou.
No local, foi encontrada uma bicicleta de cor preta marca Colli, um chinelo de cor branca da marca Havaiana e marcas no muro indicando que os suspeitos pularam para o outro lado.
A equipe policial realizou buscas nas proximidades, mas não localizou os suspeitos. As características dos indivíduos foram repassadas para as demais patrulhas.
O homem que anunciou o assalto vestia uma blusa de time do Flamengo (vermelha e preta) e uma camisa preta enrolada na cabeça. O outro suspeito usava uma camisa azul.
A bicicleta e o chinelo foram apreendidos e entregues à Polícia Judiciária Civil para investigação. A vítima também foi encaminhada à Polícia Civil para prestar depoimento.
Na manhã deste sábado (06), as autoridades conseguiram identificar e apreender os dois suspeitos, que se tratavam de menores de idade. Durante a abordagem, foi constatado que estavam utilizando um simulacro de arma de fogo, um brinquedo. Ambos foram encaminhados para a PJC para as providências que o caso requer.
Mín. 22° Máx. 33°