Polícia ASSÉDIO
Adolescente sofre assédio sexual em brinquedos durante a Queima do Alho em Canarana
01/07/2024 10h46
Por: Redação Fonte: Michel Fasolo
Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de assédio sexual por um funcionário de um dos brinquedos durante a Queima do Alho, na noite de sábado (29), em Canarana.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito a abordou enquanto ela comprava fichas para os brinquedos, perguntando sua idade e se ela queria "ficar" com ele. A adolescente, constrangida, saiu do local com suas amigas, mas o suspeito a seguiu, perguntando com quem elas estavam e onde moravam.

A mãe da vítima denunciou o ocorrido à Polícia Militar, que localizou o suspeito ainda no parque de diversões. O proprietário dos brinquedos afirmou desconhecer o suspeito e ter contratado seus serviços de forma autônoma para o evento.

O suspeito foi conduzido à 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado à Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

O caso foi enquadrado como assédio sexual a menor.