Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (14), por agredir enteada e tentar impedir a ação da Polícia Militar, no bairro Jardim Tropical, em Canarana.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada via 190 após uma denúncia anônima de que uma jovem estava gritando por socorro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito na frente da casa e a vítima bastante nervosa e chorando.
A jovem relatou que o padrasto a havia agredido fisicamente com tapas no rosto. Ao tentar sair da casa para pedir ajuda, o homem a impediu e a empurrou para dentro.
Diante da situação, os policiais ordenaram que o suspeito se afastasse da vítima, mas ele se recusou e ainda ameaçou matar os policiais. Na sequência, a PM entrou em luta corporal com o homem, que resistiu à prisão e chegou a chutar e agredir os policiais.
Durante a ação, a esposa do suspeito e mãe da vítima, também tentou impedir a prisão e agrediu a filha com tapas e xingamentos.
Após ser contido e algemado, o homem foi encaminhado para a PJC. A esposa também foi presa por obstrução de justiça e ameaça.
A vítima foi levada para o hospital para atendimento médico. Um dos policiais também precisou ser atendido após sofrer lesões na cabeça durante a ação.
O boletim de ocorrência foi registrado e o suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência à prisão. A esposa também responderá pelos crimes de obstrução de justiça e ameaça.