Na noite de domingo (11), a Polícia Militar de Canarana foi acionada para atender a uma denúncia de abuso sexual contra uma criança de 7 anos. O pai da menina relatou que sua filha teria sido abusada por E.A.P., de 32 anos, que reside próximo à família.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança teria entrado na casa do suspeito e retornado chorando, contando ao pai que E.A.P. teria passado a mão em seus seios e pernas, levantando seu vestido e pedindo que ela não contasse a ninguém. A menina ainda afirmou que o suspeito já havia praticado atos semelhantes anteriormente, mas ela não havia dito nada por medo.
Diante da denúncia, a polícia conduziu os envolvidos à Central de Atendimento. Em depoimento o suspeito. negou as acusações, afirmando que sua esposa estava presente no momento em que a criança entrou em sua residência.
O Conselho Tutelar foi acionado, mas como os pais da menina estavam presentes, optou por não comparecer ao local, orientando-os a procurar o Conselho posteriormente para receberem atendimento psicológico, se necessário.
Os envolvidos foram entregues à Delegacia de Polícia local para que as devidas providências sejam tomadas. A criança não apresentava lesões corporais.
Mín. 23° Máx. 39°