A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (18) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e violência doméstica em uma residência na cidade. Segundo o chamado, um casal estava em conflito há alguns dias e a situação havia se agravado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar ao local os policiais conversaram com a mulher, que relatou viver com seu companheiro há cerca de seis meses. A relação, marcada por constantes discussões, estaria em processo de separação. Na noite anterior, após mais uma discussão, a mulher teria mordido o homem no ombro.
Na manhã de domingo, o homem demonstrava agressividade, quebrando objetos e se recusando a deixar a casa, alegando que só poderia sair em um mês. No entanto, a mulher é quem paga o aluguel do imóvel.
O homem, por sua vez, confirmou a versão da mulher sobre a agressão da noite anterior, acrescentando que também havia sido agredido com um tapa no rosto. Ele relatou que os motivos da discussão eram ciúmes e que possuía vídeos da confusão em seu celular.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Militar, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação às lesões sofridas.
Mín. 23° Máx. 39°