Uma confusão generalizada ocorrida na tarde desta terça-feira (20), na esquina das ruas Sarandí e Querência, em Canarana, mobilizou a Polícia Militar. A briga, que envolveu diversas pessoas de uma mesma família, teve início após uma discussão por conta de uma mudança e rapidamente escalou para agressões físicas e ameaças.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão começou quando uma das envolvidas foi até a residência de sua filha para retirar seus pertences. No local, se iniciaram as ofensas e as agressões, envolvendo não apenas as mulheres, mas também seus maridos e filhos.
Testemunhas relataram que as agressões foram diversas, incluindo socos, chutes, puxões de cabelo e o uso de objetos como pedaços de madeira, pedras e até mesmo uma panela. Além das agressões físicas, houve também ameaças graves, com um dos envolvidos afirmando ser ligado ao crime organizado e prometendo matar seus oponentes.
Durante a ocorrência, a Polícia Militar encontrou drogas na residência, como maconha e cocaína. Os envolvidos afirmaram ser usuários e que as drogas pertenciam a ambos.
Todos os envolvidos na briga foram conduzidos ao batalhão da PM para registro da ocorrência e em seguida para a delegacia da PJC para as demais providências. Eles apresentavam diversas lesões pelo corpo, como hematomas e escoriações.
Mín. 23° Máx. 39°