Na noite de domingo (25), a Polícia Militar de Canarana foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito do Culuene. Segundo a vítima, ela foi agredida pelo marido durante uma discussão em um assentamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, após iniciar uma discussão, puxou a esposa pelos cabelos e bateu sua cabeça contra um freezer. A vítima conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda para familiares, que ao chegarem ao local, entraram em luta corporal com o agressor para retirar uma espingarda de suas mãos. A arma foi inutilizada e deixada com o suspeito.
Conforme a vítima, após o ocorrido, o homem passou com seu veículo em frente à residência da mãe dela, proferindo ameaças contra a família.
A Polícia Militar localizou o suspeito na casa de amigos e, ao ser abordado, resistiu à prisão. Diante da resistência, foi necessário o uso de força moderada para algemar e conduzir o homem à delegacia. Durante o trajeto, o suspeito danificou o camburão da viatura.
O caso foi registrado e o suspeito foi conduzido para a delegacia de PJC, onde está à disposição da justiça. A vítima foi orientada sobre seus direitos e encaminhada para atendimento médico.
Mín. 23° Máx. 39°