A prisão de um quiropraxista que atendia em diversas cidades do Vale do Araguaia, incluindo Canarana, chocou a região. Paulo Ricardo foi detido na última semana em Britânia-GO, após investigações da Polícia Civil de Mozarlândia-GO, que o apontam como suspeito de violação sexual mediante fraude durante os atendimentos.
Conhecido por atender em cidades como Canarana, Confresa, Água Boa, Vila Rica e Querência, além de Goiás e Pará, Ricardo teria se aproveitado de suas técnicas de quiropraxia para abusar sexualmente de pacientes durante os tratamentos. Há rumores de um registro similar contra ele em Água Boa, mas as autoridades ainda não confirmaram a informação.
De acordo com a delegacia responsável pela prisão, duas mulheres de Mozarlândia formalizaram denúncias contra Ricardo, relatando os abusos sofridos. A delegada Dra. Bruna Karla fez um apelo para que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
O investigador Alex Sandro Mendes detalhou que a prisão ocorreu enquanto Ricardo estava em Britânia para atender pacientes.
Após a detenção, ele foi encaminhado para o presídio de Mozarlândia, onde permanecerá à disposição da justiça durante as investigações.
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidade
Mín. 22° Máx. 31°