O embaixador internacional da FENASOJA, Júlio Bravo, que é primo do pioneiro de Canarana Mauro Luis Mrojinski, e reside nos Estados Unidos, recebeu o troféu do Centenário da Soja no Brasil e o certificado de voluntário. O ato contou com a presença do prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei e do vice Aldemir Ulrich, além do presidente da FENASOJA Dário Germano e do vice Marcos Servat. “Nos emocionamos quando falamos sobre o nosso voluntário Júlio Bravo. Ele é nosso voluntário e embaixador que abriu as portas do mundo para a feira. Somos gratos e sentimos orgulho pelo trabalho que realiza no agronegócio”, enfatizou Dário.
Mantei reforçou a importância do voluntariado de Júlio, em prol da comunidade santa-rosense. “Júlio é nosso representante e com maestria representa a FENASOJA no mundo”. Júlio, emocionado, agradeceu e falou que está à disposição da feira. “É uma satisfação muito grande colaborar com Santa Rosa e com a região. Não medirei esforços para continuar sendo o elo entre o agronegócio do Brasil e do mundo na feira”, declarou. Júlio Bravo é natural de Giruá-RS e fundador da AgroBravo, uma empresa de viagens, educação e eventos com foco no desenvolvimento no agronegócio. Sócio da StartSe, trabalha como conselheiro no departamento de empreendedorismo agrícola. É CEO da AGB consultoria e fundador da Eniatto Advisory. Ele começou a sua carreira no Grupo SLC.
A FENASOJA 2024 segue aconteceu nos dias 04 a 08 de dezembro, no parque de exposições de Santa Rosa RS, e celebra os 100 anos de soja no Brasil.
Mín. 21° Máx. 24°